Pular para o conteúdo principal

É fã de Ed Sheeran? Então você precisa ouvir essas músicas


Não vou mentir, me tornei fã das músicas do Ed Sheeran desde o lançamento de Thinking Out Loud e, com a estreia desse novo álbum, o DIVIDE ÷, que já bateu 1 bilhão de views no You Tube, tenho escutado todos os dias essas músicas. Confesso que agora me tornei fã de carteirinha nº 1. 😂😂

E para a alegria de muitos, o cantor fará quatro apresentações no Brasil em Maio, começando por Curitiba, no dia 23 de maio, Rio de Janeiro, no dia 25, São Paulo, no dia 28, e encerra a turnê no dia 30 em Belo Horizonte. (Para ver os valores dos ingressos, clique aqui).

E para dar um up no final de semana de vocês, trouxe a playlist oficial com todas as músicas lançadas no novo álbum. Mas já vou avisando: prepare-se para se emocionar com essas músicas, elas estão realmente sensacionais! 💗💗



Qual a música favorita de vocês desse novo álbum?

Espero que tenham gostado! Bom final de semana pra vocês! 😍

Um abraço virtual,

Matheus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no feriadão de Carnaval?

Gente, hoje resolvi escrever um pouquinho sobre o Carnaval, frisando mais ''o que fazer'' nesta data. Acredito que muitas pessoas, assim como eu, não curtem muita folia e agitação por aí. Quando criança, eu amava assistir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, acompanhava todas e me encantava com o glamour de tudo isso. Bom, hoje, pensando bem, já não tenho tanto gosto por essa festa tão agitada que faz parte da "cultura" do nosso país. Respeito quem ama Carnaval, mas acredito que, ao invés de tanta dedicação a toda essa festa, poderia-se gastar com o que o nosso país necessita.  Mudando o norte do post, não estou aqui para criticar essa data, mas sim dar algumas sugestões bem legais para quem não curte o Carnaval e quer aproveitar fazendo alguma coisa bacana. Eu, geralmente, gosto de ler um livro, assistir um filme, andar de bicicleta, fazer coisas mais ''culturais'' e "saudáveis" como se diz! Até mesmo porque a mai

Quadros com frases na decoração

Hoje eu tô bem inspirado! =) Pra quem ama decoração e quer deixar o ambiente mais feliz, eu trouxe esse post para mostrar alguns exemplos de quadros com frases bem legais para compor a decoração da sua casa! Além de deixar bonito, traz consigo uma bagagem de coisas boas! Há vários modelos legais com diferentes tipos de frases - em português e também em inglês - que fazem aquela diferença quando a parede parece estar sem vida e sem graça!  Confira os modelos!  E aí, me contem, o que acharam?   Que tal investir nos quadros com frases para dar aquele UP na decoração da sua casa? ;-) Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no Blog Matheus Miranda. <3