Pular para o conteúdo principal

CINEMA: lançamentos de julho


Já estamos na metade do ano de 2015 e esse mês tem cada filme bom que tenho certeza que você não irá deixar de conferir os lançamentos de julho.

1 - Meu passado me condena 2 | Lançamento 2 de julho

A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.





2 - O Exterminador do Futuro: Gênesis | Lançamento 2 de julho

Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.





3 - Cidades de Papel | Lançamento 9 de julho

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.





4 - Homem Formiga | Lançamento 16 de julho

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.




5 - Carrossel - O Filme | Lançamento 23 de julho

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.





6 - Sobrenatural: a origem | Lançamento 30 de julho

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.



Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais. <3
Facebook: Blog Matheus Miranda
Instagram: @matheusmirandareal

Snapchat: matheusmiranda4

Comentários

  1. Ah esse post me foi muito útil, eu com preguiça de pesquisar os filmes que estarao em cartaz,já fiquei informada aqui no blog! hahah
    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, só, Malu. Facilitou bastante! Hehe
      Obrigado pela visita e volte sempre.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no feriadão de Carnaval?

Gente, hoje resolvi escrever um pouquinho sobre o Carnaval, frisando mais ''o que fazer'' nesta data. Acredito que muitas pessoas, assim como eu, não curtem muita folia e agitação por aí. Quando criança, eu amava assistir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, acompanhava todas e me encantava com o glamour de tudo isso. Bom, hoje, pensando bem, já não tenho tanto gosto por essa festa tão agitada que faz parte da "cultura" do nosso país. Respeito quem ama Carnaval, mas acredito que, ao invés de tanta dedicação a toda essa festa, poderia-se gastar com o que o nosso país necessita.  Mudando o norte do post, não estou aqui para criticar essa data, mas sim dar algumas sugestões bem legais para quem não curte o Carnaval e quer aproveitar fazendo alguma coisa bacana. Eu, geralmente, gosto de ler um livro, assistir um filme, andar de bicicleta, fazer coisas mais ''culturais'' e "saudáveis" como se diz! Até mesmo porque a mai

Quadros com frases na decoração

Hoje eu tô bem inspirado! =) Pra quem ama decoração e quer deixar o ambiente mais feliz, eu trouxe esse post para mostrar alguns exemplos de quadros com frases bem legais para compor a decoração da sua casa! Além de deixar bonito, traz consigo uma bagagem de coisas boas! Há vários modelos legais com diferentes tipos de frases - em português e também em inglês - que fazem aquela diferença quando a parede parece estar sem vida e sem graça!  Confira os modelos!  E aí, me contem, o que acharam?   Que tal investir nos quadros com frases para dar aquele UP na decoração da sua casa? ;-) Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no Blog Matheus Miranda. <3

Óculos de lentes redondas volta a ser sucesso

Os óculos redondos já não são mais novidade no mundo da moda. Eles foram febre entre a década de 70 e 80 e estão de volta para mostrar que ainda podem fazer o maior sucesso! Você usou eles em alguma ocasião? O estilo de John Lennon ( ex beatles ) é referência para quem quer investir no acessório.  Não existe uma regra imposta quando se fala sobre moda, pois estilo é algo bastante pessoal, cada um tem o seu. Celebridades como Ozzy Osbourne, Beyoncé, Elton John, Lady Gaga, Johnny Depp já aderiram à tendência! É importante saber que o óculos redondo vem cheio de personalidade e estilo e quem o usa será alvo de vários olhares. Na hora da compra, é necessário provar o acessório para saber se é o modelo ideal para seu tipo de rosto. O óculos redondo não é indicado para quem tem o rosto redondo, pois deixa a aparência ainda mais redonda na sua face. O ideal é que as lentes cubram os olhos e a região das olheiras.  Notem que ele combina com chapéus, que também é uma