Pular para o conteúdo principal

QUEER EYE, uma série para quem AMA moda

Os cinco fabulosos de Queer Eye. (Foto: reprodução/Netflix)

Gosta de moda e daqueles programas clichês de transformações de estilo de vida? Então essa série foi feita pra você. Queer Eye é o novo reality da Netflix (lançado em fevereiro deste ano), que trata de cinco homens gays quem tem a missão de transformar a vida de pessoas desorganizadas em várias áreas da vida. 

A série, que é estrelada por Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Bobby Berk, especialista em design; Karamo Brown, responsável por cultura; Jonathan Van Ness, especialista em beleza e cuidados pessoais e Tan France, que entende tudo sobre o universo da moda é  uma reprodução do programa Queer Eye for the Straight Guy, lançada em 2003 nos Estados Unidos,  que também contava com cinco homens gays com a mesma proposta da atual. A nova versão de Queer Eye luta pela aceitação. 


Foto: Reprodução/Netflix

Queer Eye
trata-se não só de um programa de comportamento, moda e beleza. A série também contextualiza outras temáticas bem importantes, como a quebra da masculinidade, o combate ao preconceito racial e homofóbico e vários outros tabus que são desconstruídos ao decorrer dos vários episódios da série. 


A primeira temporada é marcada por oito episódios divertidos e emocionantes. Apesar de ser um programa voltado à mudança de vida das pessoas com áreas bem específicas, os cinco fabulosos - como são chamados - despertam nos participantes a melhor versão de si mesmos. O que mais me chamou atenção na série, tanto na primeira como na segunda temporada, é o ritmo que os fabulosos contornam as diversas histórias, além de ser uma série com histórias reais, não manipuladas. Mensagens de aceitação, amor próprio, quebra de tabus ligados às mudanças das pessoas atraem os espectadores, o que acaba deixando a série interessante.


A segunda temporada não foge muito da proposta da primeira, mas algumas cenas acabam sendo melhoradas. Queer Eye acaba se tornando um dos programas mais interessantes no segmento de comportamento e estilo de vida. A série consegue fazer com que você ria e se emocione com as histórias dos oito participantes nos oito episódios, trazendo um debate importante sobre assuntos que precisam ser desconstruídos. 

A terceira temporada já está sendo gravada e tem estreia em 2019. Ansiosos? Eu estou super! 💓💓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que comprar na 25 de Março?

Na última semana viajei para São Paulo em uma viagem cultural de estudos. Claro que quem vai pra São Paulo sempre tem a ideia de ir na famosa Rua 25 de Março, que disponibiliza produtos pela metade do preço. Aproveitando a ocasião, dei uma passadinha rápida para fazer umas ''comprinhas básicas'' (hahaha). Bora conferir? Na 25 de Março há uma variedade de coisas que você pode comprar, desde bijuterias (que ficam na faixa de 2,99, 3,99 e vai aumentando o preço conforme a qualidade do produto), roupas (camisetas masculinas por 30,00; blusas femininas por 25,00), calçados, utensílios para o lar, eletrônicos, bolsas, mochilas, oferecendo grande variedade para todos os gostos! O que comprei na 25 de Março? Não fui a São Paulo com o objetivo de fazer muitas compras, então comprei aquilo que achava que precisava ou que me identificava. 1 - Bastão de Selfie - em algumas lojas pagamos entre 50,00 reais para mais. Na 25 de Março paguei 15 reais, e o materia...

4 motivos para você assistir RIVERDALE

Sabe aquela série que você acha que vai ser ruim, mas quando começa a assistir acaba ficando viciado e não perde por um episódio? Há duas semanas eu comecei a assistir Riverdale e confesso que viciei nessa série. Quando assisti os primeiros episódios, pensei que fosse uma mera versão copiada de 13 Reasons Why, mas ao decorrer da série, percebi que haviam muitas histórias dentro de cada episódio, o que acabou despertando meu interesse, através do suspense que cada personagem carrega consigo. [E confesso, já me viciei na série e estou quase terminando de assistir a terceira temporada 😋]. Pois bem, vamos lá: pra quem nunca assistiu Riverdale, os primeiros episódios giram em torno da misteriosa morte de Jason Blossom (interpretado pelo ator Trevor Stines), popular na cidade e membro da família Blossom. Os personagens principais Archie Andrews (KJ APA), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), J...

O Menestrel, por William Shakespeare

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que falar pode aliviar dores ...